30.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 18:12

Wilker Barreto assina acordo entre UEA e prefeitura de Jutaí para liberação de emenda emendar

A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) no município de Jutaí, no interior do Estado, receberá R$ 100 mil liberados pelo deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania).

Os recursos são provenientes da emenda parlamentar de Wilker, que participou da assinatura do termo de cooperação técnica entre a UEA e a prefeitura Jutaí.

A assinatura do acordo aconteceu em reunião do deputado com a vice-reitora da UEA, Katia Couceiro, e o prefeito de Jutaí, Pedro Macario, na sede da Reitoria, na avenida Djalma Batista, bairro Flores, em Manaus.

Para Wilker, a destinação da emenda será fundamental para garantir o funcionamento da instituição de ensino superior na cidade.

“Estou contente com esse momento ímpar para o povo de Jutaí. Quando estive na cidade há mais de um ano de meio, o prédio estava parado e na época conseguimos R$ 400 mil para reforma”, relembra Wilker.

“Hoje estamos, mais uma vez, remanejando recursos para aquela unidade. Tenho certeza que sairão muitos graduados, mestres e doutores de lá e que vão contribuir para o desenvolvimento do nosso Amazonas”, afirmou Barreto.

Para o prefeito de Jutaí, a emenda do deputado será uma grande contribuição para a Educação da cidade. “Com certeza vai ajudar muito! Vamos comprar mesas, cadeiras e demais itens para oferecer conforto e um bom ensino superior à população jutaiense”, finalizou.

Leia também outras matérias

Desejo por carros de luxo tem relação com tamanho do pênis, apontam cientistas

Redação Zero Hora AM

Casal morre após colocar churrasqueira no quarto para fugir do frio intenso

Redação Zero Hora AM

Mega operação cumpre 11 mandados de busca e apreensão no bairro da União, em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo