25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024 | 10:36

Câmara de Manaus terá concurso em 2024, garante vereador Caio André, na abertura do ano legislativo

Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (06-fev), o presidente da Casa, vereador Caio André (PSC), reafirmou a realização de concurso público para preenchimento de vagas no parlamento, além da reativação de serviços que atendam, de maneira mais acessível, a população da capital.

Sob a gestão do vereador Caio André para o biênio 2023-2024, a Casa Legislativa abriu as atividades com a presença dos 41 vereadores que integram o parlamento. Em coletiva de imprensa, o presidente da Câmara enfatizou que a realização de um concurso público para o ano de 2024 está no planejamento da gestão.

“Estamos programando para inserir no orçamento, para que em 2024, realizemos o concurso da Casa Legislativa do município de Manaus”, disse o parlamentar.

Parlamento transparente

O vereador também destacou a importância de tornar o parlamento municipal mais transparente e acessível. Caio André garantiu que vai aproximar o Legislativo da população por meio de serviços que atendam as pessoas que mais necessitam.

“Nós, enquanto detentores de mandato e representantes do povo, temos a obrigação de mostrar tudo o que fazemos, e vamos levar esses serviços diretamente para os lugares mais distantes da cidade, em todas as zonas, através da Câmara Itinerante”, disse Caio André.

“Queremos reaproximar a população de serviços de cidadania e mostrar os seus direitos através de uma parceria com as escolas e pelo Parlamento Jovem”, acrescentou o presidente da CMM.

A solenidade também marcou a leitura da Mensagem Anual e apresentação do plano de metas para 2023, realizada pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

Leia também outras matérias

TCE-AM inova ao oferecer curso de MBA para servidores públicos

Redação Zero Hora AM

Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta

Redação Zero Hora AM

Escolas do AM serão restringidas de oferecer alimentos embutidos e enlatados aos alunos, garante projeto de Wilker Barreto

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo