31.3 C
Manaus
29 de abril de 2024 | 12:25

Monstro: homem que estuprou estudante filmou o crime, cometeu necrofilia e escondeu preservativo na faculdade

A Polícia Civil do Piauí divulgou novos detalhes da morte da estudante Janaina da Silva Bezerra, de 21 anos, que foi estuprada e teve o pescoço quebrado numa festa da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na noite de 27 de janeiro.

Após ouvir o depoimento do suspeito do crime, o mestrando Thiago Mayson Barbosa, de 28 anos, os policiais revelaram à imprensa a crueldade com que a estudante foi morta.

O acusado filmou o estupro, conforme foi comprovado após a polícia periciar o celular do homem.

“Foi constatado que o mesmo manteve relações sexuais com a vítima já sem vida, o que o classifica como necrófilo”, revelou o delegado Francisco Costa Baretta.

“Ele filmou praticamente toda a conduta criminosa cometida por ele, ou seja, é tão sarcástico que construiu provas contra si mesmo. Um verdadeiro monstro”, acrescentou o delegado.

Na sala onde o crime foi cometido não havia câmeras, de acordo com a polícia. No entanto, os indícios coletados pelos peritos criminais ajudaram a revelar toda a dinâmica do crime.

A polícia já sabe, por exemplo, que ele mentiu quando disse que a camisinha usada naquela noite havia “rasgado” durante o ato. Por ter ocultado prova, responderá por fraude processual.

“Ele escondeu em um armário o preservativo usado durante o ato sexual” revelou o delegado.

“Monstros existem”

Desde o dia do crime, Thiago Mayson sustenta a versão que teve relações sexuais consensuais com Janaina, e que sua morte teria sido “acidental”.

Por conta de todos os indícios, tal hipótese jamais chegou a ser considerada pela polícia.

A jovem já chegou morta ao hospital para onde foi levada, com o pescoço quebrado; estava com a roupa rasgada, ferida e sangramento nas partes íntimas – visível através das vestes –, apresentava lesões no rosto, no olho e no braço.

Leia também outras matérias

VÍDEO – Pastor traía a esposa com “irmã da igreja” e foi desmascarado durante culto

Redação Zero Hora AM

OMS recebe pesquisadoras da Fundação Alfredo da Matta em reunião global sobre doenças negligenciadas

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima entrega quatro ramais totalmente revitalizados na BR-174, em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo