30.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 18:54

Falso massagista fingia ser gay para assediar mulheres famosas

Redação ZH – Essa história parece enredo de filme pornô dos anos 1980, porém aconteceu de verdade, no Rio de Janeiro, onde um homem fingia ser gay para massagear mulheres famosas e cometer abusos.

O homem, identificado como Matheus Calainho Cyranka, de 28 anos, se dizia gay e oferecia serviço de massagem para mulheres famosas, como atrizes de novela, cantoras de funk e influenciadoras digitais.

A massagem era realizada de graça, em troca de publicidade para sua página nas redes sociais.

Matheus, que segundo as vítimas dizia se chamar Fernando, falava que era gay para ganhar a confiança das vítimas.

De acordo com a polícia, Matheus sempre pedia para que as mulheres ficassem de biquíni ou nuas. Assim que iniciava a massagem, começava o abuso.

Massagem além dos limites

Uma das vítimas disse, em depoimento, que o falso massagista passou os dedos em suas partes íntimas e esfregou o pênis em suas nádegas.

O acusado foi preso hoje (23-fev), no Rio de Janeiro, após a polícia receber a denúncia de duas mulheres, abusadas em um apartamento em Ipanema. A identidade delas não foi revelada pela policia, que disse apenas que são cantoras de funk.

“Ele falava que era homossexual para ganhar a confiança das vítimas, e elas contaram que demoraram a desconfiar por isso. Acreditamos que, além das vítimas que já denunciaram, outras mulheres vão procurar a polícia”, explicou o delegado Ricardo Barboza.

 

Leia também outras matérias

Criminosos fazem arrastão na linha 500 e atiram em passageiros

Redação Zero Hora AM

Governo e prefeitura divulgam ‘Calendário de Matrículas 2024’; veja as datas

Hugo Bronzere

Doenças causadas por água contaminada diminuem em Manaus após ampliação da distribuição de água tratada

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo