24.3 C
Manaus
21 de novembro de 2025 | 01:38

“Câmara está perto de aprovar o projeto que proíbe instalação de medidores aéreos”, afirma vereador Sassá

“A Câmara Municipal está trabalhando todos dias para, em breve, aprovarmos o projeto de lei que proíbe a instalação dos medidores aéreos na capita”, afirmou o vereador Sassá da Construção Civil (PT).

A declaração foi feita aos moradores da na rua 29 do Conjunto Jardim Versalles, na zona oeste de Manaus. Os moradores se reuniram para impedir que funcionários da empresa Amazonas Energia instalassem medidores aéreos no localidade.

O vereador Sassá chegou à rua e conversou com o supervisor da Amazonas Energia, que garantiu que se tratava apenas de uma manutenção e informou que já estavam se retirando do local.

“O problema é que esse desligamento ocorre sem aviso prévio. Um desrespeito com os clientes que pagam suas faturas em dia e são incomodados com “manutenções imprevistas”, declarou Carlos Fábio de Oliveira, que mora no conjunto há 12 anos.

Segundo o vereador, a situação está causando estresse tanto para a população, quanto para os trabalhadores da Amazonas Energia.

“Eles querem que a população hostilize os trabalhadores para que o movimento seja taxado de criminoso, mas o povo não quer guerra. Essa empresa não tem respeito nem pela população, nem pelos trabalhadores dela, nem por ninguém”, destacou o vereador.

 

Leia também outras matérias

TCE-AM reprova contas do Instituto Municipal de Trânsito de Iranduba e multa gestor em R$ 13,6 mil

fabiocosta

Homem tem perna decepada por jacaré no Amazonas

Redação Zero Hora AM

Lançado edital para construção do túnel Santos-Guarujá; Investimento previsto chega a R$ 6 bi

Redação Zero Hora AM
Carregando....