25.3 C
Manaus
27 de abril de 2024 | 09:14

Duas pessoas morrem em Manaus após carro desviar de moto, atingir poste e capotar

Duas pessoas morrem após carro desviar de moto, atingir poste e capotar em Manaus, na madrugada deste domingo (21-mai). Outros dois ocupantes do veículo sobreviveram, incluindo a única pessoa que usava cinto de segurança.

O acidente aconteceu por volta das 2h, na Natan Xavier, no sentido Avenida das Torres. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o carro trafegava em alta velocidade.

De acordo com informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), próximo ao retorno da Avenida das Torres, o motorista do carro tentou desviar de um motociclista, mas perdeu o controle do veículo.

Em seguida, o carro atingiu um poste e capotou várias vezes. As vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

O condutor, de 27 anos, e uma passageira, de 28, morreram na hora. Outras duas pessoas, um rapaz de 23 anos, e uma mulher, de 39, sobreviveram. Segundo a Polícia Militar, apenas a mulher que sobreviveu usava cinto de segurança.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e levaram os corpos para a sede da instituição, na Zona Norte. Os Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) atendeu os sobreviventes, que foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na zona leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Leia também outras matérias

Funcionário de supermercado é demitido após ser flagrado fazendo sexo com colega

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo apresenta aos delegados da PF vários projetos para combater crime organizado

Redação Zero Hora AM

Show do Guns N’ Roses cada vez mais perto de acontecer em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo