13 de janeiro de 2026 | 00:09

“AM Energia está mexendo com dois milhões de pessoas. Isso é perigoso!”, afirma vereador Sassá

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), mostrou-se inconformado com a decisão liminar proferida pela Justiça Federal, na última sexta-feira (26-mai), que impede a Prefeitura de Manaus de multar a concessionária Amazonas Energia caso ela volte a instalar os medidores aéreos de energia.

A liminar que contraria o Município e a Câmara de Municipal de Manaus foi proferida pelo juiz Ricardo Sales, da 3ª vara da Justiça Federal, e impede que Prefeitura de Manaus aplique qualquer medida contra a concessionária.

“Quero dizer para a Amazonas Energia que mexer com mais de dois milhões de pessoas é perigoso. O povo de Manaus não aceita os medidores! Então, ela tá caçando guerra com o povo de Manaus, não é com a gente não”, declarou o parlamentar.

Sassá disse que, provavelmente, os moradores de Manaus vão novamente às ruas para lutar contra a ação da concessionária.

“Nada contra o judiciário! Cada um tem sua caneta, tem seu direito, como nós temos o nosso aqui. A população pode contar com o Sassá da Construção Civil. Se for preciso que a lei mande me prender, eu vou ser preso. Mas covardia ninguém aceita da Amazonas Energia”, conclui o parlamentar.

Veja o vídeo com o discurso de hoje, do vereador Sassá da Construção Civil.

Leia também outras matérias

Secretaria de Saúde mantém cronograma de fiscalização pela Comissão de Saúde da Aleam

Redação Zero Hora AM

Patrícia Abravanel tem fala enigmática em despedida de Eliana do SBT; ‘Não sei o que aconteceu aqui dentro’

Redação Zero Hora AM

Relatório preliminar da FAB apresenta circunstâncias do acidente com avião da Voepass

Redação Zero Hora AM
Carregando....