31.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 11:24

Vera Fisher revela aos fãs: “masturbação faz parte da minha rotina”

A eterna musa da televisão brasileira, Vera Fischer, revelou detalhes de sua vida sexual e prova que continua ‘com fogo nas veias’. A ex-miss Brasil tem 71 anos e prova que sexualidade na terceira idade deve ser vista com naturalidade.

Vera Fischer disse que a masturbação faz parte de sua rotina desde sempre: “Sim, estou (solteira). Tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, mas garanto que não é o meu caso”, afirmou a atriz.

“Nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina. Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, destacou.

Questionada sobre ter se arrependido de algo em sua vida, Vera disse: “Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu”, acrescentou.

“Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo”, revelou Vera, para aprovação dos fãs.

Leia também outras matérias

Tubulações de água em bairros de Manaus serão elevadas para reduzir os impactos da cheia do rio Negro

Redação Zero Hora AM

Saiba como ter de forma rápida a nova Carteira de Identidade Nacional; agendamento e documentos necessários

Redação Zero Hora AM

Gol se contradiz e diz em site oficial que laptop “só pode ser despachado como bagagem de mão”

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo