15 de novembro de 2025 | 03:22

Após polêmica com MC Pipokinha, Gol ainda permitirá visitas à cabine dos aviões

No começo desta semana, um vídeo publicado nas redes sociais mostrava a cantora de funk MC Pipokinha abaixando a calça dentro da cabine de um avião Boeing 737 da Gol Linhas Aéreas, contrariando o piloto, que assiste tudo do assento da direita e repreende a artista.

A visita da MC à cabine aconteceu com a aeronave no solo, após o pouso, e não se tratou de uma exclusividade para ela, uma vez que a maior parte das tripulações no Brasil permite a visita de passageiros à área de comando do jato, dada a curiosidade que existe para a maioria das pessoas.

O episódio, apesar de isolado, no entanto, suscitou um receio de que as empresas poderiam bloquear visitas à cabine, mas uma nota interna da Gol indica que isso não deve acontecer.

O comunicado, que foi compartilhado no Twitter pelo comandante Fernando Pamplona, diz que a empresa aérea vai continuar permitindo as visitas.

Na nota, a Gol diz que não havia controle sobre a reação da MC na cabine e que ela foi tratada como uma outra passageira qualquer ao ser-lhe permitido o acesso.

Nesse sentido, os comissários e pilotos ainda estão orientados a fomentarem visitas na cabine com a aeronave no solo.

Veja o comunicado abaixo.

Veja o vídeo polêmico.

Leia também outras matérias

Polícia do Qatar pede que jornalista decida punição do ladrão que furtou carteira

Redação Zero Hora AM

Homem tem perna decepada por jacaré no Amazonas

Redação Zero Hora AM

Prefeitura de Manaus leva ‘Plano de Verão’ à zona Leste e transforma ruas do bairro Novo Aleixo

Hugo Bronzere
Carregando....