26.3 C
Manaus
5 de outubro de 2025 | 19:23

IML confirma que corpo encontrado ao lado do crânio de bebê é de jovem desaparecida em Manaus

A jovem que foi encontrada morta, nesta quinta-feira (03-ago), com o corpo queimado, próximo ao Parque Mauá, no bairro Mauazinho, é da grávida Débora da Silva Alves, 18, que desapareceu no último sábado (29-jul), em Manaus.

Mulher é encontrada morta sem os pés ao lado do crânio de um bebê em Manaus

De acordo com a mãe, Paula Cristina, a jovem saiu de casa por volta das 23h de sábado (29-jul) avisando que estava indo encontrar o pai do bebê, mas não retornou desde o dia citado. Débora já estava com 8 meses de gestação.

Nesta quinta-feira (03-ago), o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma área de mata próximo ao Parque Mauá. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição, dentro de um camburão, sem os pés e teria sido estrangulada e queimada com óleo quente.

Familiares compareceram ao local e afirmaram que o corpo aparentava ser o de Débora. Em desespero, parentes da jovem passaram mal com a situação. Na tarde desta quinta-feira a família recebeu a confirmação que o corpo é de Débora.

A informação foi confirmada por peritos do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá investigar o caso.

Leia também outras matérias

Prefeitura de Manaus implementará tecnologia de reconhecimento facial para auxiliar na segurança pública

Redação Zero Hora AM

Brasileiros estão pessimistas com economia no governo Lula, aponta pesquisa Datafolha

Redação Zero Hora AM

Justiça autoriza Caprichoso e Garantido a usarem guindastes, mas fiscalização continuará na arena

Hugo Bronzere
Carregando....