20 de novembro de 2025 | 16:08

Suposto pastor que traçou irmã da igreja pede desculpa à sociedade por meio de nota

Redação ZH – O ‘suposto pastor’ que protagonizou um vídeo que viralizou na internet pediu desculpas por meio de uma nota. O homem identificado como Gabriel Migueis foi flagrado traindo a esposa em um motel na capital amazonense.  O líder de oração se manifestou sobre a polêmica e ontem sábado (12-ago) e emitiu uma nota de esclarecimento à imprensa.

Eu errei com a irmã

Na nota Gabriel Migueis afirma que não possui vínculo institucional com a igreja, porém comanda um grupo de irmãos do qual ele aproveitou o ensejo para pedir desculpas. “Assino meu pedido de disciplina e qualquer consequência vinculada à correção dos meus erros”, escreveu.

Foi uma crise no relacionamento

Um breve resumo da própria história, buscando demonstrar que é humano, com intuito de se justificar pela traição cometida, Gabriel engrossa o coro da já clássica motivação masculina que diversos homens usam quando são pegos em um caso de infidelidade: crise no relacionamento.

Veja a nota na integra:

Leia também outras matérias

Ex-presidente Bolsonaro se hospeda na casa do amazonense José Aldo, nos EUA

Redação Zero Hora AM

Novo semáforo entra em operação na Avenida Umberto Calderaro Filho e Belo Horizonte para reforçar a segurança e reduzir acidentes

Redação Zero Hora AM

UEA participa de V Congresso de Pesquisadores Negros do Norte e fortalece redes intelectuais na região

fabiocosta
Carregando....