Um motociclista por aplicativo identificado como Lindomar Garcia Barbosa, de 35 anos, e a passageira da motocicleta, Irani de Oliveira, de 40 anos, morreram na tarde desta sexta-feira (20-out), em um grave acidente de trânsito na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, na zona leste de Manaus.
Segundo o delegado Fábio Silva, da Polícia Civil do Amazonas, o condutor perdeu o controle da moto e colidiu contra uma coluna de ferro. As vítimas foram arremessadas a vários metros de distância e morreram na hora.
“Vamos investigar se alguém vácuo de algum caminhão que passou derrubou eles ou se algum veículo acabou encostando na moto causando o acidente. Os capacetes deles não estavam em boas condições de uso. As câmeras de segurança da área vão auxiliar nesse trabalho de investigação. Já estamos solicitando imagens do aeroporto”, destacou a autoridade policial.
Segundo informações a passageira estava a caminho do trabalho em uma residência no bairro Ponta Negra, na zona oeste, e solicitou a corrida por meio de um aplicativo de mobilidade urbana. A mulher deixa dois filhos.
Os corpos dos dois foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
IMAGENS FORTES: