27.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 21:53

Sessão de amanhã, no TCE-AM, deve ter 48 processos em julgamento

Ao menos 48 processos devem ser julgados pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) na 38ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 10h de terça-feira (31-out).

Serão ao menos oito processos na pauta de adiados, que engloba processos que voltam a julgamento após pedido de vistas por parte dos membros do Tribunal Pleno.

Entre eles, quatro processos são de recurso de reconsideração; uma prestação de contas de transferência voluntária, uma tomada de contas especial de convênio, além de uma representação e uma denúncia.

Já a pauta do dia terá o total de 40 processos em julgamento, sendo 13 prestações de contas anuais; 12 recursos; oito representações; três embargos de declaração; três denúncias e uma admissão de pessoal pendente de concurso público.

Entre as prestações de contas estará a do exercício de 2016 da Prefeitura de Maués, de responsabilidade do prefeito Raimundo Góes Pinheiro; De 2020, da Prefeitura de Itacoatiara, de responsabilidade do prefeito Antônio Peixoto de Oliveira e de 2022 da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), de responsabilidade de Paulo Cesar Gomes de Oliveira Junior.

Conduzida pelo conselheiro-presidente Érico Desterro, a 38ª Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.

Leia também outras matérias

Após apresentação nos EUA, Wilson Lima recebe empresários interessados em investir no AM

Redação Zero Hora AM

Câmara Municipal de Manaus prepara CPI para investigar empresa Águas de Manaus

Redação Zero Hora AM

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe proposta para criar o Observatório da Violência contra a Mulher

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo