A dona de casa Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi assassinada pelo marido enquanto ela amamentava o próprio filho de apenas dois meses.
O crime aconteceu em frente aos demais filhos do casal, na última terça-feira (28-nov), na cidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro.
Após matar a esposa, o homem fugiu do local. As crianças têm quatro e dois anos, e o bebê, dois meses.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.
Monstro não aceitava fim do casamento
Segundo a mãe de Cristiane, o homem não aceitou o fim da relação. Com a separação, a filha se mudou com as três crianças para casa dela, onde morava em um sobrado.
Na manhã de terça-feira, o assassino foi até a casa com a desculpa de ver os filhos. Nessa hora, os pais de Cristiane estavam em casa e pediram para ele ir embora.
Mais tarde, o homem voltou ao local, momento em que apenas a ex-mulher estaria na casa com os filhos. Foi quando aconteceu o homicídio.
O filho mais velho saiu de casa aos prantos afirmando que o pai matou a mãe.
Violento, ciumento e abusivo
A mãe da vítima descreve o genro como um homem violento, ciumento e abusivo, explicando que ele pegava o telefone da filha para ler mensagens e depois a questionava sobre aonde iria.
Além disso, ela conta que o homem é usuário de entorpecentes.
“A gente saiu, e ele a matou. Minha filha era um doce de pessoa. Não fazia mal a ninguém, ajudava muito. Eu tentava cuidar dela, dava as coisas, porque o marido controlava tudo. Foram 10 anos nessa luta. Eu pedia para ela largar ele, mas era difícil. Eu dizia que esse homem entrou na nossa família para acabar com as nossas vidas”, lamentou.