26.3 C
Manaus
17 de maio de 2024 | 10:42

Internautas mobilizam campanha no Instagram para ‘Marina Silva de Manaus’ conhecer Madonna

Um campanha está sendo realizada nas redes sociais para que Maria Solange Paulino Amorim, 54 anos, conhecida como “Marina Silva de Manaus”, tenha encontro com Madonna, que está com show programado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 04 de maio deste ano. Esta será a quarta passagem da cantora para shows no Brasil. A última vez que Madona esteve no Brasil foi há 12 anos.

“Marina Silva de Manaus” viralizou nas redes sociais em 2020 após a cantora internacional compartilhar um vídeo dela dançando a música “Holiday”, de Madonna, em um bar na capital amazonense. Na época, a mulher era usuárias de drogas e depois da notoriedade conseguiu tratamento em uma clínica de reabilitação e se livrou do vício.

A página “Razões para Acreditar” tomou a iniciativa de lançar uma campanha com um objetivo nobre: proporcionar a Maria Solange, um encontro emocionante com a cantora que mudou a sua vida.

A prova de que a internet pode ser usada para o bem e de que sempre é possível recomeçar! Maria, que ficou conhecida como ‘Marina Silva de Manaus’, era dependente química e convivia com a dor da perda de seu filho – a quem dedicou sua dança no vídeo. Ela viralizou em 2020 ao dançar a música ‘Holiday’, da Madonna, em um bar de Manaus. O vídeo foi compartilhado pela rainha do pop. Bora marcar a @madonna muuuuito aqui?!”, diz poste da página.

Hoje, Solange está em uma nova fase. Depois de passar por clínicas de reabilitação e lutar contra o vício em drogas, ela encontrou uma comunidade de apoio e força para se manter firme em sua sobriedade.

Leia também outras matérias

Empresário é morto na frente da esposa e filho no AM

Redação Zero Hora AM

imagens Fortes: Três pessoas são executadas no bairro Alfredo Nascimento, em Manaus

Redação Zero Hora AM

Filho de Eliza Samudio fica revoltado ao ver fantasia com nome da mãe

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo