26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 08:33

Havan inaugura segunda megaloja em Manaus em uma grande festa junto aos clientes

Neste sábado, (06-jun), inaugurou a megaloja Havan de número 177, localizada na avenida das Torres, em Manaus (AM). O evento contou com a presença do empresário Luciano Hang, que marcou o início de um novo capítulo no comércio da região, com a segunda filial na capital do Amazonas.

O apresentador Sikêra Junior também esteve presente, além da animação do grupo Kboclos, que trouxe toda a energia manauara para a inauguração, juntamente com as dançarinas e a representação dos bois mais famosos do Amazonas: Caprichoso e Garantido.

O dia começou bem cedo, com uma conversa de Luciano Hang com os colaboradores da loja, destacando a importância do trabalho em equipe e o compromisso com o atendimento de qualidade, além de reforçar a meta da empresa que é “pensar como cliente e oferecer uma experiência única”.

O dono da Havan ainda recebeu a imprensa e, numa demonstração de zelo e preocupação com o bem-estar dos clientes, Hang decidiu antecipar a abertura das portas para as 9 horas, uma hora antes do previsto, para as pessoas não precisarem esperar sob o sol intenso de Manaus.

Assim que a loja foi aberta, Luciano Hang dirigiu-se ao palco externo, onde permaneceu por três horas, interagindo e tirando fotos com os clientes, num gesto de gratidão por todo carinho dos manauaras para com a Havan.

Antes mesmo do sol nascer, muitos clientes já aguardavam na frente da loja para serem os primeiros a aproveitarem as ofertas exclusivas de inauguração. “Não temos palavras para agradecer aos nossos clientes de Manaus. Essa é uma cidade diferenciada.

Quando abrimos a primeira loja, no Shopping Via Norte, já falávamos que precisaríamos de mais uma loja aqui em Manaus. Hoje, posso dizer que duas são pouco, Manaus merece mais Havan”, comenta Hang.

Clientes visitam loja em primeira mão

Na sexta-feira, cinco clientes, juntamente com seus acompanhantes, acompanharam, em primeira mão, como ficou toda a estrutura da nova megaloja Havan, que conta com mais de 10 mil m², fachada da Casa Branca e a tradicional Estátua da Liberdade.

Os clientes foram selecionados após engajarem e interagirem nas redes sociais da Havan. Eles tiveram a oportunidade e fazer a visita guiada pelo próprio Luciano Hang.

Uma as clientes que participou do momento foi Suzy Regina Dibo Duarte, que fez uma incrível comparação: “Jaraqui é um peixe regional que as pessoas comem e não saem mais da cidade, é assim que vai ser a Havan, em Manaus. Essa é a segunda de muitas que virão”, diz.

Com uma estrutura moderna, com praça de alimentação e estacionamento gratuito, a nova megaloja Havan em Manaus promete ser um ponto de referência para os consumidores locais, oferecendo um mix com mais de 350 mil de produtos de diversos setores.

Leia também outras matérias

Policiais são agredidos em baile Funk: veja o vídeo

Redação Zero Hora AM

Vocalista dos Titãs tira tumor e manda recado aos fãs

Redação Zero Hora AM

Cinegrafista americano morre em ataque na Ucrânia

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo