15 de janeiro de 2026 | 00:32

Passageira de moto por aplicativo tem cabeça esmagada por micro-ônibus, na zona leste de Manaus

Uma passageira, identificada como Vitória Pinheiro da Silva, de 20 anos, que seguia para casa na garupa de uma moto por aplicativo, morreu em um acidente de trânsito na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

O acidente aconteceu no domingo (07-abr) à tarde.

Segundo testemunhas, o condutor da moto seguia com a passageira até que um micro-ônibus Amarelinho parou para pegar um passageiro.

Por conta da alta velocidade, o motociclista tentou desviar bruscamente e a jovem se desequilibrou e caiu da motocicleta.

Neste momento, outro micro-ônibus, que fazia rota de funcionários de uma empresa, atropelou Vitória.

Segundo a Polícia Civil, o condutor da motocicleta, que não teve o nome informado, foi preso por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“É uma situação de trânsito, envolvendo alta velocidade. A moto tentou desviar de um amarelinho. O condutor da motocicleta foi preso porque estava sem habilitação”, disse o delegado Fábio Silva, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pela DEHS.

Leia também outras matérias

Proposta de Roberto Cidade que incentiva iniciação científica como estratégia de fortalecimento da educação básica vira Lei

Redação Zero Hora AM

Em leve baixa, dólar fecha segunda a R$ 6,09

Redação Zero Hora AM

MIDR abre consulta pública sobre irrigação no Norte do Piauí

Redação Zero Hora AM
Carregando....