27.3 C
Manaus
21 de fevereiro de 2026 | 19:59

Vídeo: veja momento em que garçom mata vereador e esfaqueia duas pessoas em restaurante no Ceará

Um crime bárbaro chocou, neste domingo (28-abr), o município de Camocim, na Região Norte do Ceará. O vereador César Verás, ex-presidente da União dos Vereadores (UV-C), foi brutalmente assassinado quando se encontrava em um restaurante da cidade.

Segundo testemunhas, o suspeito do crime ainda chegou a esfaquear o parlamentar no pescoço e o empresário Euclides, dono de restaurante de mesmo nome. O suspeito do ataque foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) de Granja.

No vídeo, é possível ver o momento em que o vereador chegou ao restaurante. Logo após, o garçom vai até ele e o ataca com uma faca na região do pescoço. Depois de lesionar o vereador, o funcionário vai até o dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o esfaqueia. Por fim, ele lesiona um terceiro homem antes de fugir do local.

Cesar Araújo Veras, de 47 anos, já foi presidente da Câmara Municipal de Camocim. O caso aconteceu em um restaurante na orla de Camocim. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará ainda não se manifestou sobre o crime. O Governador do Ceará, Elmano de Freitas lamentou o crime e compartilhou uma nota nas redes sociais.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota lamentando o caso. A Casa disse que “lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo”.

“Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, complementou.

PISTOLAGEM EM 2015

Camocim ganhou o noticiado nacional em 2015 com outro crime bárbaro na área política: o radialista Gleydson Carvalho foi vítima de um crise de pistolagem quando se encontrava nos estúdios da Rádio Liberdade. A Justiça condenou autores materiais e intelectuais do assassinato. Agora, Camocim volta ao noticiário policial com o homicídio do vereador César Verás.

Leia também outras matérias

Idoso reclama da demora no atendimento em posto de combustível e é agredido por frentista em Manaus

Redação Zero Hora AM

Exclusivo: polícia prende segundo acusado de participar da morte do delegado do AM

Redação Zero Hora AM

Projeto de Caio André que proíbe instalação de medidores aéreos de energia avança na CMM

Redação Zero Hora AM
Carregando....