29.3 C
Manaus
19 de setembro de 2024 | 20:13

Ao lado da candidata a prefeita Valcileia Flores, Clecy Santos oficializa sua candidatura a vereadora de Manacapuru

Na noite de ontem, segunda-feira (05-ago), a pré-candidata a uma vaga no legislativo municipal da cidade de Manacapuru (AM), Clecy Santos participou da convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que homologou seu nome como candidata a vereadora no munícipio.

Cercada por familiares, amigos, lideranças religiosas e políticas, Clecy Santos, recebeu o carinho de mais de 250 pessoas ligadas ao seu grupo de apoaiadores no Clube dos Cabos e Soldados de Manacapuru.

Além do apoio popular a candidata recebeu, também, o apoio do senador Eduardo Braga e Antônio Alves (presidente da Filial da IEADAM Manacapuru ), que participaram do evento.

A coligação que apoia Clecy Santos, é formada pelas siglas MDB, Republicanos, PSD e União Brasil e tem como candidata a prefeita Valcileia Flores ( MDB) e vice Franz Melendez (Republicano).

Clecy, agradeceu o apoio de que obteve ao longo da sua pré-candidatura “obrigado meus familiares meus amigos pastores, líderes e cada apoiadores que estão conosco nessa Caminhada, sabemos que os gigantes estão aí mas Nosso Deus é maior e ele quem peleja por nós” concluiu a candidata.

Clecy inicia nos próximos dias uma intensa agenda de visitas aos bairros do município, comunidades e distritos para ouvir os anseios da população que irão nortear sua atuação como vereadora, caso ocupe uma das 21 cadeiras do legislativo municipal.

É apontada como a mulher mais bem votado do partido que pode eleger a primeira Prefeita da história do Município. Em uma recente pesquisa, a candidata é uma apontada como uma das favoritas.

 

Leia também outras matérias

Roberto Cidade destaca investimentos no setor primário durante apresentação do planejamento do sistema Sepror para 2024

Redação Zero Hora AM

Parintins pode ter a primeira prefeita mulher, com união improvável entre esquerda e direita

Hugo Bronzere

Moraes nega ação do PL para cancelar eleição e condena o partido a pagar R$ 23 milhões por má-fé

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo