Em defesa da família, Deus e a pátria o partido Liberal (PL) lança em Autazes (AM)
(munícipio distante 112 km da capital Manaus) o nome do estadista e articulador político, Luiz Carlos à prefeitura da cidade. Luiz Carlos é conhecido como um dos grandes conselheiros e articulador político no Estado, em sua trajetória ajudou vários políticos na capital e em diversos municípios do Amazonas. Usando sua experiência Luiz Carlos, conhecido como Luizão, coloca seu nome à disposição da sigla e da chapa (Única Opção para Autazes) para ocupar a cadeira do executivo municipal. Ao seu lado na chapa de vice-prefeito Jodison Anjos.
Tragetória
Além da defesa dos princípios da legenda, Luiz Carlos irá se pautar, caso eleito, em seu plano de governo lançado este mês. Entre as ações, estão a segurança, a modernização e reaparelhamento da Guarda Civil Municipal, na saúde, modernização da unidades básicas de saúde e a construção de novas unidades, contratação de novos médicos e servidores, na educação, a reforma e ampliação e a construção de novas escolas e creches. Sem esquecer de fomentar os setores mais produtivos do município a agricultura, pecuária, pesca e a extração de potássio.
Luiz Carlos vem ganhando a adesão da população nos últimos dias, vem percorrendo os bairros, ramais e comunidades da cidade, conversando com a população ouvindo seus anseios. Outro ponto importante é que Luiz Carlos é o candidato oficial do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro no munícipio.
Em sua fala Luiz Carlos destaca que seus princípios e bandeiras serão mantidas e sua gestão será marcada pela transparência e a ética – “Me baseio no princípio da boa administração, da responsabilidade fiscal, no zelo pela educação, na segurança alimentar, na segurança pessoal e da propriedade, no cuidado pela saúde principalmente no tocante à saúde preventiva, na atenção com a permanente a campanha de vacinação, na produção e atenção com pequenos e grandes pecuaristas, respeito pelo agricultor e responsabilidade com o pescador e mais ainda com o piscicultor, mas vigilância severa com o meio ambiente, que tem sido esquecida na atual gestão” concluiu o canditato.