27.3 C
Manaus
21 de janeiro de 2025 | 00:13

Estudante mata e esquarteja garota de programa porque não gostou do preço

Um estudante de 23 anos não aceitou o preço cobrado por uma garota de programa e matou a mulher. Para esconder o corpo, o estudante esquartejou a mulher e colocou as partes em baldes com soda cáustica.

O caso aconteceu na cidade Medianeira, no Paraná, e foi descoberto no fim de semana. O nome da vítima é Rosemar Vinck, tinha 45 anos, e trabalhava com encontros sexuais.

O nome do acusado de cometer o crime não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com a soda cáustica. O processo transforma a gordura corporal da vítima em um composto ceroso, similar ao dos sabões.

A suspeita é que a intenção do assassino era desaparecer com o corpo de Rosemar. Os membros da vítima foram colocados no balde, e a cabeça e tronco, deixados em um saco plástico preto.

Celular rastreado

Amigas de Rosemar confirmaram à polícia que a vítima trabalhava como garota de programa e que teria ido à casa do assassino após os dois combinarem um horário. Como ela não voltou nem deu mais sinal, as colegas começaram a desconfiar que houvesse algo errado.

As amigas registraram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Rosemar, e a polícia iniciou a investigação.

Ao rastrear o celular da vítima, os investigadores descobriram que ela estava em um local no bairro Condá, em Medianeira.

O assassino estava no local e confessou o crime. Ele alegou que teria brigado com a vítima porque não concordou com o preço do programa. Agora, o criminoso aguarda decisão da Justiça para saber se continuará preso.

Leia também outras matérias

Criminosos fazem arrastão em unidade de saúde na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Escritora amazonense lança o livro “As Amazonas e a Pedra do Amor”

Redação Zero Hora AM

Projeto da UEA oferece curso gratuito de robótica

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo