21 de agosto de 2025 | 20:29

Bandidos que soltaram fogos de artifício foram presos ontem e deixaram a cadeia hoje de manhã

Redação ZH – Membros de uma facção criminosa que realizaram queima de fogos, ontem (10-fev) à noite, em Manaus, ficam apenas 12 horas presos.

Um grupo de 50 envolvidos no foguetório foi detido ontem e solto hoje de manhã, informou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

A queima de fogos de artifício durou cerca de 20 minutos e aconteceu em vários bairros de Manaus, alcançando também municípios do interior do Estado.

O secretário de Segurança Pública (SSP-AM), coronel Vinicius Almeida, disse que é “frustrante” prender bandidos e depois vê-los soltos.

“Prendemos 25 pessoas na capital, 26 no interior, mais quatro adolescentes, drogas, armas de fogo, quase mil caixas de foguete que estavam sendo usadas para a apologia ao crime. É frustrante, nós temos trabalhado muito, são apreensões históricas de drogas, de bandidos, mas quando você se depara com essa situação de afronta ao povo e à democracia, você tem uma legislação que permite que isso seja feito”, afirmou coronel Vinicius Almeida.

Todos os envolvidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Leia também outras matérias

TCE-AM tem 63 processos na pauta de julgamento de amanhã (16)

Hugo Bronzere

Índios no Brasil são tratados como cidadãos de segunda categoria, denuncia deputado Pablo

Redação Zero Hora AM

Deputado Amom propõe projeto para legalizar trabalho de mototaxistas e motoristas de moto por aplicativo

Redação Zero Hora AM
Carregando....