32.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024 | 11:18

No Instagram, Delegado Pablo posta vídeo de Lula defendendo uso de drogas entre jovens

O deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo (PSL), postou nas redes sociais um vídeo que mostra o ex-presidente Lula discursando para uma plateia e defendendo a descriminalização da maconha no Brasil.

No vídeo, Lula diz que o consumo de drogas no País não pode ser tratado como um caso de polícia. “Como que a gente vai tratar? A gente vai ver jovens da periferia sendo presos pela polícia porque foram encontrados com um baseado?”, questiona o ex-presidente.

Lula chama de “crianças” os jovens que são encontrados com drogas. “Porque são encontrados com um baseado, esses jovens ficam presos por dois anos sem tem alguém pra liberar essas crianças”, disse Lula.

Ao postar o vídeo no Instagram, Delegado Pablo escreveu em tom de ironia: “Lula e a solução para as drogas”.

Em poucos minutos, a publicação foi vista por mais de 1 mil pessoas e recebeu dezenas de comentários em apoio ao deputado Pablo.

“Postura vergonhosa! As drogas são um câncer em nossa sociedade”, disse o internauta J. Yuma. “O traficante agradece”, destacou Ocean Pereira.

A seguidora Marcynha PV ressaltou que tem vergonha em ter votado em Lula. “Tenho vergonha de um dia ter votado neste senhor que apoia o que é imoral”, afirmou.

Pablo é delegado licenciado da Polícia Federal e atuou em várias operações de combate ao tráfico de drogas no Amazonas e outros Estados. O deputado é contra a descriminalização das drogas no Brasil, como defende o ex-presidente Lula em seus discursos.

Assista o vídeo no link https://www.instagram.com/reel/CVeY2XBoLIB/?utm_medium=copy_link

Leia também outras matérias

Denúncia de suposto desvio de peixes pelo Governo do AM será investigada pelo MP

Redação Zero Hora AM

João Lira lança pré-candidatura à vereador de Manaus

Redação Zero Hora AM

Dep. Alberto Neto destina R$ 200 mil para Saúde de SP e deixa amazonenses “putos de raiva”

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo