31.3 C
Manaus
21 de maio de 2025 | 17:27

Adesivaço de deputado Pablo reúne mais de dois mil veículos em Manaus e no Iranduba

Amigos, eleitores e apoiadores do deputado federal Delegado Pablo (UB-AM) levaram seus veículos para os ‘adesivaços’ que aconteceram em Manaus e no município de Iranduba.

Segundo os organizados dos eventos, mais de dois mil veículos, entre carros e motos, foram adesivados na sexta-feira (20), em Manaus, e sábado (21), no Iranduba, com o material de campanha do deputado.

Em Manaus, a adevisagem aconteceu na sexta-feira, na Avenida do Samba, ao lado do Sambódromo, na zona centro-oeste da cidade.

Atendendo ao chamado das redes sociais, motoristas levaram seus veículos para receber o adesivo do deputado, que neste ano busca a reeleição.

Pablo conversou e agradeceu a cada um dos eleitores que esteve na Avenida do Samba, onde uma equipe treinada colocava os adesivos em poucos minutos.

“Obrigado a todos que uniram suas forças com a gente nesta caminhada! O adesivaço foi um sucesso graças à confiança e ao carinho de milhares de amigos e eleitores”, agradeceu Pablo.

O sucesso da adesivagem se repetiu no município de Iranduba, onde centenas de carros e motos receberam o material de campanha. “Foi uma grande demonstração de apoio à nossa campanha. Obrigado a todo o povo de Iranduba”, destacou o deputado.

Após o sucesso do ‘adesivaço’ em Manaus e Iranduba, e atendendo ao pedido de eleitores de outros municípios, a adesivagem será levada a outras localidades, em breve.

“Estamos preparando o ‘adesivaço’ para outros municípios onde temos grandes amigos e muitos eleitores. Em breve divulgaremos os locais e as datas”, afirmou Pablo, que nesta eleição possui o número 44 22.

Leia também outras matérias

Apagões de energia em Tabatinga e falhas no plano de saúde dos servidores da Seduc no interior são denunciados por Wilker Barreto

Redação Zero Hora AM

Senador Eduardo Braga recebe título de Cidadão de Manaquiri

Hugo Bronzere

Dermilson Chagas cobra novamente que Suhab e empresário expliquem compra de terreno de R$ 5 milhões por R$ 41 milhões

Redação Zero Hora AM
Carregando....