26.3 C
Manaus
2 de junho de 2023 | 07:24

Grávida é agredida e torturada por namorado que desconfiava de traição

Socos e ameaças marcaram a vida de uma mulher de 21 anos, grávida de 4 meses, em Manaus. O caso chegou ao limite na tarde da última quarta-feira (9-fev).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), prendeu, em flagrante, um motorista de aplicativo, de 22 anos, pelos crimes de tortura e injúria com violência doméstica, cometidos contra a mulher.

A prisão ocorreu no bairro Aleixo, zona centro sul da capital. De acordo com a delegada Débora Mafra, a vítima está grávida de 4 meses, fruto de seu relacionamento com o autor.

No dia a agressão, o casal foi para uma clínica médica a fim de realizar um ultrassom de rotina. Em determinado momento, o homem retirou a vítima à força do local.

Agressão grave

Em certa ocasião, o autor parou o veículo em uma área de mata, obrigando a vítima a descer e ir para área com ele. No local, jogou-a no chão, subiu nela e desferiu novos socos em sua barriga.

“Ele pegou um canivete e machucou a orelha direita da vítima. Também colocou a faca no pescoço dela, ameaçando que furaria sua barriga. A jovem chorou e clamou pela vida dela e do bebê”, relatou a titular.

Débora explica que após o ocorrido, ele foi até a casa da mãe do ex-companheiro da vítima, de quem ela está separada há dois anos.

Ao tomar conhecimento sobre os ocorridos, as equipes deram início à ação policial, momento em que se deslocaram até a residência do homem. Ele foi preso.

O homem responderá pelos crimes de tortura e injúria combinados com a violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia também outras matérias

Simone se apresenta sozinha no RJ após Simaria anunciar afastamento para ‘cuidar da saúde’

Redação Zero Hora AM

Cantora Iza posta foto com bumbum empinado e fãs elogiam: “mais gostosa que a Beyonce”

Redação Zero Hora AM

Equipamentos de informática apreendidos pela polícia serão doados para estudantes, garante projeto de dep. Mayara Pinheiro

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: