O vereador Sassá da Construção Civil (PT), mostrou-se inconformado com a decisão liminar proferida pela Justiça Federal, na última sexta-feira (26-mai), que impede a Prefeitura de Manaus de multar a concessionária Amazonas Energia caso ela volte a instalar os medidores aéreos de energia.
A liminar que contraria o Município e a Câmara de Municipal de Manaus foi proferida pelo juiz Ricardo Sales, da 3ª vara da Justiça Federal, e impede que Prefeitura de Manaus aplique qualquer medida contra a concessionária.
“Quero dizer para a Amazonas Energia que mexer com mais de dois milhões de pessoas é perigoso. O povo de Manaus não aceita os medidores! Então, ela tá caçando guerra com o povo de Manaus, não é com a gente não”, declarou o parlamentar.

Sassá disse que, provavelmente, os moradores de Manaus vão novamente às ruas para lutar contra a ação da concessionária.
“Nada contra o judiciário! Cada um tem sua caneta, tem seu direito, como nós temos o nosso aqui. A população pode contar com o Sassá da Construção Civil. Se for preciso que a lei mande me prender, eu vou ser preso. Mas covardia ninguém aceita da Amazonas Energia”, conclui o parlamentar.
Veja o vídeo com o discurso de hoje, do vereador Sassá da Construção Civil.