31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 12:53

Pré-candidato Amom discute propostas para revitalizar Centro Histórico de Manaus

Em evento com mais de mil pessoas, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), conversou sobre propostas para a capital amazonense.

O evento ocorreu ontem (10-mai) à noite e teve a presença do presidente nacional do partido, Comte Bittencourt.

Em conversa com as pessoas, Amom disse que é necessário recuperar o Centro de Manaus, desde os prédios históricos, passando pela segurança e limpeza públicas.

“Estamos aqui conversando sobre algumas propostas do plano preliminar de governo, cujo objetivo é resgatar o Centro de Manaus. Vamos olhar de verdade e cuidar do Centro, pra que tenhamos uma vida nova para Manaus”, enfatizou.

Plano Renascer

Com o nome de “Plano Renascer”, a proposta inclui a valorização da cultura e do turismo local, além de melhorias na mobilidade urbana e atenção às pessoas em situação de rua.

Amom destacou que paralelamente ao resgate do Centro, o plano de Governo prevê ações emergenciais para os bairros abandonados pela Prefeitura.

“Nossa administração vai acabar com a politicagem, com o nepotismo, com o desperdício e com os desvios e isso vai nos possibilitar investir na infraestrutura, na educação, nos professores e também na ampliação das para creches municipais”, ressaltou Amom.

“Faremos uma prefeitura inovadora, que transforme toda a cidade e melhore a vida das pessoas”, acrescentou o pré-candidato a prefeito.

Leia também outras matérias

Nos EUA, Wilson Lima diz que agenda da Amazônia é diferente da agenda ambiental do mundo

Redação Zero Hora AM

Motorista sobe viaduto de Manaus na contramão, atropela e mata mototaxista

Redação Zero Hora AM

Apoio aos estudantes autistas nas escolas públicas é discutido em reunião no MP-AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo