24.3 C
Manaus
4 de abril de 2025 | 21:41

Amom encerra campanha com comício e carreata em Manaus

Na reta final desta campanha eleitoral, o candidato a deputado federal Amom Mandel (Cidadania) irá realizar as últimas atividades de campanha com apoiadores em Manaus, nos próximos três dias. O primeiro evento será um comício, a ser realizado nesta quinta-feira (29-set), às 20h, na Av. Timbiras, 458, no bairro Cidade Nova.

Este será o segundo comício realizado por Amom na corrida eleitoral deste ano. O primeiro, realizado no bairro Zumbi, contou com a presença de mais de 2 mil apoiadores.

A expectativa do candidato é conquistar um público similar neste último comício. “Nós vamos estar com o povo, vamos falar nossos planos pro Amazonas”, disse.

O evento seguinte será uma carreata, realizada no sábado (01-out). Terá início na Avenida Max Teixeira, com concentração nas proximidades do Condomínio Smile.

A carreata percorrerá a via principal de diversos bairros da zona norte, passando pela Bola do Produtor e pelo Shopping Cidade Leste. Além dos eventos, Amom continua com a agenda de reuniões e caminhadas nas diversas zonas de Manaus.

Durante esta semana, Amom terá uma equipe adesivando carros na Avenida do Samba, ao lado do Sambódromo, onde também foi o primeiro adesivaço do candidato. De terça-feira (27-set) até esta quinta-feira (29-set) o horário será de 14h às 18h.

Na sexta-feira (30-set) será das 9h às 12h e das 14h às 18h e no sábado (01-set), último dia, será de 9h às 12h.

Para Amom, a expectativa é que a campanha seja finalizada da melhor forma, na companhia de apoiadores e espalhando por vários bairros as propostas e projetos para melhorias no Amazonas.

“Nós vamos fazer o encerramento dessa campanha satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido. Depois é só aguardar o resultado”, disse Amom.

Leia também outras matérias

PL oficializa a candidatura de Bolsonaro à reeleição

Redação Zero Hora AM

Eduardo Braga destaca abertura de licitação para recuperar 20 km da BR-319

Hugo Bronzere

Bolsonaro sabia e concordou com plano de matar Lula, Alckmin e Moraes

Redação Zero Hora AM
Carregando....