Em vídeo divulgado hoje (28-mai) nas redes sociais, o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), criticou os ataques recebidos de adversários por sua idade.
Amom aproveitou para convocar a população a se mobilizar por mudanças em Manaus.
Ele começou uma nova fase de sua pré-candidatura. Com uma identidade visual marcante e discurso mais assertivo, o deputado se posicionou diante das críticas que dizem que ele, aos 23 anos, seria inapto para assumir a gestão da cidade.
“A idade média dos políticos envolvidos na Lava Jato é de uns 40, 50 anos. É essa a experiência que querem que eu tenha? A de roubar, de colocar parentes na gestão ou de ‘sortear’ apartamentos para a família? Essa experiência eu não faço questão, não”, destacou Amom.
“Os políticos mais velhos assumiram diversos cargos e sob o comando deles e dos amiguinhos deles nossa cidade ficou abandonada do jeito que está agora”, criticou.
O pré-candidato convocou a população a se mobilizar para que Manaus tenha nova realidade.
Amom lidera as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Manaus.
Na última, divulgada ontem (27), Amom cresceu e agora aparece com 25% das intenções de voto para a Prefeitura, em pesquisa encomendada pela Rede Record de Televisão.
Em segundo lugar, David Almeida (Avante), após cair 5 pontos, surgiu com 24%.