29.4 C
Manaus
23 de abril de 2024 | 15:50

Andressa Urach e filho fazem sex0 com influenciadora; veja o vídeo

A ex-miss bumbum Andressa Urach tem feito diversas parcerias na criação de vídeos de sexo. A mais recente, foi com a influenciadora Mari Ávila, que em maio deste ano, viralizou na web após gravar vídeos de sexo com MC IG.

Em seu perfil no Twitter, ela postou alguns dos vídeos de sexo com Urach. Mari escreveu: “O que estão achando dessa brincadeirinha que fiz com a Andressa? Eu posso garantir que foi uma delícia”, afirmou ela.

Sexo com a mãe e o filho

Dias atrás, Andressa Urach revelou que ela e o filho Arthur Urach já dividiram a mesma mulher. A declaração foi dada em entrevista para o programa Superpop, de Luciana Gimenez. A moça trata-se de Mari Ávila, com quem a ex-Miss Bumbum já gravou cenas quentes para as plataformas de conteúdo adulto.

Inclusive, as imagens da relação das duas foi dirigida pelo rapaz, que conheceu Mari durante as filmagens.

No fim da gravação, Urach levou a parceira para conhecer a boate em que atua como garota de programa, junto com o filho. Chegando lá, o clima entre entre Ávila e Arthur esquentou.

“A gente foi para o Gruta [Azul], lá a gente ficou tranquilo, começou a conversa e fomos para casa. E aí a gente acabou ficando”, contou o jovem. Na ocasião, ele chegou a compartilhar uma selfie com a ruiva e escreveu na legenda “obrigado, mãe”, marcando o lugar onde a mãe trabalha.

“Ela teve atração física pelo Arthur, ele por ela, eles foram lá para a minha casa e eles ficaram juntos. O Arthur colocou ‘obrigado, mãe’ porque foi através de mim que ele conheceu ela. Ele não pagou por ela, ela nem faz isso, nem trabalha como garota [de programa]”, explicou Andressa.

Leia também outras matérias

Vai pro Sou Manaus 2023? Veja os artistas e os horários dos shows de cada noite

Redação Zero Hora AM

Suspeitos de executar homem na avenida Rodrigo Otávio são presos em Manaus

Redação Zero Hora AM

Amazonino continua internado para tratamento de pneumonia

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo