Quando você pensa que já viu e ouviu tudo em relação à Anitta, ela aparece viralizando novamente. A voz de Envolver gravou ontem (26-jan) um vídeo clipe na comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro, local que esteve nos noticiários dos últimos dias por ser uma das comunidades visadas na guerra do tráfico com a milícia.
Durante o trabalho da cantora e de sua equipe, nenhuma interferência aconteceu, e os locais usados como cenário, como a rua da Amendoeira e o campo de futebol, tinham patrulhamento da Polícia Militar.
Mas o que foi parar nos noticiários e nos assuntos mais comentados do momento foi uma cena protagonizada pela cantora em que ela simula sexo oral em um beco.
A equipe de Anitta confirmou a um site de notícias que era a gravação de uma cena, mas que não poderia dar mais detalhes sobre o trabalho. “Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. Ainda não podemos falar sobre este projeto”, diz a nota.
Pelo contexto, o vídeo deve fazer parte do novo álbum que a cantora está produzindo, apenas com funk para, segundo ela, apresentar a cultura dela para o mundo.
A repercussão nas redes sociais foi imediata e, entre os fãs que aplaudiram e que criticavam a ousadia da cena, uma conclusão era quase unânime: Anitta soube fazer o “buzz” dela.
O look da artista também chamou atenção ao fazer referência ao shortinho e top usado no início dos anos 2000 pelas funkeiras. O look trazia ainda o nome da equipe Furacão 2000, outra marca de sucesso no mundo funk.