32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:21

Ao lado de Bolsonaro, deputado Pablo participa da Marcha para Jesus e recebe elogios da população

“A melhor pesquisa é feita no meio da população. É o Data Povo!”, afirmou hoje (28-mai) o deputado federal Delegado Pablo (UB-AM) sobre a multidão que recepcionou o presidente Jair Bolsonaro, em Manaus.

A declaração de Pablo foi postada numa rede social e mostrou o presidente sendo aplaudido por milhares de pessoas durante a Marcha para Jesus, que aconteceu hoje, em Manaus.

Pablo foi convidado pelo presidente a acompanhá-lo no trio elétrico que percorreu várias ruas e avenidas de Manaus, saindo do Centro da cidade, até chegar ao Sambódromo, na zona centro-oeste da capital.

O deputado disse que por todo o caminho, o presidente foi cumprimentado e aplaudido pelas pessoas, numa real manifestação de apoio à Bolsonaro.

“Essa é a verdadeira pesquisa, feita no meio do povo, que mostra a força e o carisma do nosso presidente junto ao povo do Amazonas”, destacou Pablo.

Mais cedo, o deputado acompanhou Bolsonaro numa entrevista na TV A Crítica, onde o presidente fez um balanço do trabalho realizado pelo governo Federal.

“Nosso presidente não tem medo de andar no meio do povo, tampouco conversar com jornalistas e responder às perguntas da imprensa”, elogiou Pablo. “Duvido o candidato da esquerda fazer o mesmo”, comparou.

 

 

Leia também outras matérias

Bolsonaro volta a ser internado em Manaus e recebe a visita do governador Wilson Lima

Redação Zero Hora AM

Em encontro com empresários, Wilson Lima apresenta projeto de exploração do potássio de baixa emissão de carbono

Redação Zero Hora AM

Idoso de 93 com corpo de 30 anos é estudado pela ciência

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo