25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 10:58

Após 14 anos do crime, como estaria Isabella Nardoni, com 19 anos?

Nesta terça-feira (29-mar), o assassinato de Isabella Nardoni completa 14 anos. Para homenagear a menina que foi morta aos 5 anos pelo próprio pai e a madrasta, Hidreley Dião simulou como ela estaria hoje com 19 anos.

O artista usou recursos de edição de imagens e inteligência artificial para produzir a foto de Isabella. Morador de Botucatu, no interior de São Paulo, ele compartilhou a homenagem em seu perfil no Instagram.

“Há exatos 14 anos um crime bárbaro deixava o Brasil em luto”, escreveu Hidreley na rede social. Em seu perfil, com 214 mil seguidores, o artista também mostrou simulações de outras quatro crianças que foram assassinadas.

Relembre o caso

Isabella Nardoni, 5 anos, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008. A garota, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu, estava com o pai Alexandre Nardoni e com a madrasta Anna Carolina Jatobá.

Os dois afirmaram que uma pessoa tinha entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela. No entanto, após as investigações, a Polícia Civil constatou que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.

A perícia também constatou que Alexandre Nardoni bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando do mercado para casa.

Leia também outras matérias

Período defeso começa hoje nos rios do AM e ganha destaque do deputado Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Saúde atualiza cenário da Covid-19, Monkeypox e vacinação no Amazonas nesta quinta-feira

Redação Zero Hora AM

Manaus ganha novo aplicativo de transporte, que promete vantagens para motoristas e passageiros

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: