27.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024 | 10:20

Após dois anos de assédio amoroso, mulher contrata assassino de aluguel para matar colega de trabalho

Uma mulher de 43 anos, identificada como Helen Hewlett, contratou um assassino de aluguel após seu colega de trabalho se negar a ter um caso amoroso com ela. A suspeita está sendo julgada em Norfolk, na Inglaterra.

De acordo com o Site Extra, a suspeita e a vítima eram casados com outras pessoas quando tiveram um breve flerte. Helen disse ao juiz do caso que houve carícias íntimas dentro de um carro. Porém a vítima teria se arrependido e se afastado da colega, que passou a assediá-lo.

As “investidas” duraram cerca de 2 anos e meio, quando a  vítima se mudou para outra fábrica e a suspeita conseguiu o emprego no mesmo local e passou a difamá-lo, dizendo que o homem  intimidava e assediava sexualmente mulheres e fazia comentários homofóbicos. “Ela estava determinada a arruinar a reputação dele”, declarou o promotor.

A vítima foi à polícia e denunciou a colega, que se desculpou, dizendo que as coisas “tinham ido longe demais”.

Porém, Helen contratou um assassino de aluguel pelo equivalente a R$ 130 mil para matar o homem. A polícia interveio após receber uma dica de informante na darkweb, e Helen acabou presa.

Leia também outras matérias

Vereadores de Manaus retornam do recesso parlamentar utilizando nova tecnologia nas sessões plenárias

Redação Zero Hora AM

A dois meses de eleição, David e Amom estão tecnicamente empatados, aponta pesquisa

Hugo Bronzere

TCE-AM julga 90 processos na sessão de amanhã (17)

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo