29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 13:39

Audiência Pública vai discutir problemas vividos por motoristas de entrega em Manaus

Os problemas vividos por motoboys, entregadores de delivery e por motoristas de aplicativos serão discutidos na quinta-feira (28/04), a partir das 14h, numa audiência pública realizada do Centro de Convenções Vasco Vasques.

O evento é organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia, instalada no Congresso Nacional e presidida pelo deputado federal Delegado Pablo.

Na reunião serão discutidos temas como as agressões sofridas pelos motoristas de entrega, as taxas cada vez mais altas cobradas pelos aplicativos, o bloqueio sem aviso dos motoboys e atrasos no pagamento por parte das empresas de alimentação.

Entre os convidados para a audiência pública estão os representantes das empregas Ifood, Uber Eats, 99 Food, InDriver e Bee Delivery.

Os motoboys e motoristas de entrega vão aproveitar a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pela categoria na cidade de Manaus.

O organizador do evento, deputado Delegado Pablo, disse que a audiência pública abrirá espaço para os entregadores explicarem como é difícil trabalhar com entrega de alimentos em Manaus.

“Temos recebido várias queixas desses trabalhadores, que são indispensáveis nas grandes cidades”, afirma Pablo. “A reunião é a chance de solucionar os problemas e dar mais respeito e dignidade a centenas de entregadores de alimentos em Manaus”, acrescentou.

A audiência pública será aberta ao público. Mais informações pelo telefone 92-99515-6988.

Leia também outras matérias

Wilson Lima comete crime eleitoral em Coari e pode arruinar campanha de Robson Tiradentes

Redação Zero Hora AM

Motorista sobe viaduto de Manaus na contramão, atropela e mata mototaxista

Redação Zero Hora AM

Vídeo – Garoto autista escapa de ser agredido por casal enfurecido em condomínio de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo