30.3 C
Manaus
27 de fevereiro de 2024 | 14:52

Baixaria: Anitta discute com ex-ministro: “Meu c* serve mais à sociedade que você”

A cantora Anitta e o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, apelaram pra baixaria nas redes sociais. A confusão começou quando Anitta atacou  a pré-candidatura de Salles à Câmara Federal. Segunda a cantora, o ex-ministro se defende de acusações de crimes ambientais para não ser preso.

Ricardo Sales escrever: “Só converso daqui pra frente com a Anitta/Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pi-pe-do’ sem usar o teleprompter… #teletubbies”.

Anitta rebateu, afirmando que gostaria de um “mano a mano” ao vivo com Salles para “lascar com esse machismo de bosta”.  “Ah como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu cu, porque este serve mais à sociedade que você”.

Em outra publicação, Salles disse para Anitta voltar para “sua tribo dos #kutatuado”.

Anitta rebateu, dizendo “quem tem cu tem medo né, Salles? Eu tenho cu TATUADO, mas não tenho medo. Vou sim para qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito, e vocês não, se chama tribo… enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”, disparou a cantora.

 

Leia também outras matérias

STF vota para derrubar prisão especial para quem tem curso superior

Redação Zero Hora AM

Suspeito de estuprar criança em provador é solto em Manaus e caso pode ser arquivado

Redação Zero Hora AM

Rodoviários voltam atrás e cancelam greve de quarta-feira

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo