21 de agosto de 2025 | 14:47

Bandidos que soltaram fogos de artifício foram presos ontem e deixaram a cadeia hoje de manhã

Redação ZH – Membros de uma facção criminosa que realizaram queima de fogos, ontem (10-fev) à noite, em Manaus, ficam apenas 12 horas presos.

Um grupo de 50 envolvidos no foguetório foi detido ontem e solto hoje de manhã, informou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

A queima de fogos de artifício durou cerca de 20 minutos e aconteceu em vários bairros de Manaus, alcançando também municípios do interior do Estado.

O secretário de Segurança Pública (SSP-AM), coronel Vinicius Almeida, disse que é “frustrante” prender bandidos e depois vê-los soltos.

“Prendemos 25 pessoas na capital, 26 no interior, mais quatro adolescentes, drogas, armas de fogo, quase mil caixas de foguete que estavam sendo usadas para a apologia ao crime. É frustrante, nós temos trabalhado muito, são apreensões históricas de drogas, de bandidos, mas quando você se depara com essa situação de afronta ao povo e à democracia, você tem uma legislação que permite que isso seja feito”, afirmou coronel Vinicius Almeida.

Todos os envolvidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Leia também outras matérias

Ex-deputados federais e estaduais, campeões de votos, planejam concorrer a vereador de Manaus

Hugo Bronzere

Nova regra do BPC impede que o benefício seja acumulado com o Bolsa Família

Redação Zero Hora AM

Caio André visita e ouve demandas de projeto social no bairro Mauazinho

Redação Zero Hora AM
Carregando....