24.3 C
Manaus
8 de setembro de 2025 | 04:11

’Bolsonaro acordou com uma tornozeleira no pé e o Brasil com um alerta no peito’, diz Professora Maria do Carmo

Pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal, a Professora Maria do Carmo usou suas redes sociais para se manifestar contra a ação sofrida nesta sexta-feira (18-jul) pelo presidente de honra de seu partido e ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

“Bolsonaro acordou com uma tornozeleira no pé e o Brasil com um alerta no peito. Ele foi alvo de uma operação pela Polícia Federal, terá que usar tornozeleira eletrônica, não poderá mais acessar redes sociais e nem falar com seu filho Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos. Isso é um absurdo!”, afirmou Maria do Carmo.

A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados na casa de Jair Bolsonaro e no escritório do PL, em Brasília (DF). O ex-presidente será monitorado 24 horas, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Ele também teve seu celular apreendido na operação.

“Não podemos aceitar que a ditadura se instale no Brasil de braços cruzados. Precisamos de união e força para lutar contra esse governo que se disfarça de paz e amor, mas na verdade estimula a política do constrangimento e do terror”, destacou Maria do Carmo, que também criticou a conduta do ministro Alexandre de Moraes. “A esquerda sempre arrumando um jeito, inclusive passando por cima da nossa Constituição, para tentar ser a dona da verdade”.

Liberal de direita, Maria do Carmo sempre foi eleitora de Bolsonaro e, agora no PL, tem reforçado ainda mais sua posição e ideologia. “Fui às ruas pelas Diretas Já, pelo impeachment de Dilma, pelo amor ao nosso país e, mais uma vez, estarei a postos pelo nosso presidente Jair Bolsonaro. Estamos com você, presidente Bolsonaro, nossa voz será a sua voz em nome de todos os brasileiros de bem que amam nosso país. Conte comigo!”, finalizou.

FOTO: Assessoria

Leia também outras matérias

Tribunais de Contas têm autonomia para condenar gestores em irregularidades, confirma STF

Hugo Bronzere

Governador Wilson Lima anuncia ações prioritárias para 2025

Redação Zero Hora AM

Conselheiro do TCE-AM suspende pregão da Prefeitura de Manaus para contratação de serviços de saúde

Hugo Bronzere
Carregando....