Redação ZH – Em partida válida pelo Grupo G da Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira venceu a Sérvia em dia inspirado do camisa 9. Richarlison marcou dois gols, sendo o segundo uma pintura que garantiu a vitória de 2×0 para o Brasil. O jogo aconteceu na tarde desta quinta-feira (24-nov), no Estádio Lusail.
A expectativa da estreia da seleção canarinho na Copa do Mundo no Catar era imensa. Torcedores do mundo todo se reuniram nesta tarde para acompanhar e enviar boas energias para Neymar e companhia.
Antes da partida, o Técnico da Sérvia falou sobre duelo contra o Brasil e questionou o sistema defensivo frente ao ataque recheado de estrelas.
“O Brasil tem sorte de ter quatro atacantes, mas e a defesa? Vai ter alguém atrás? É um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro, e esperamos um jogo muito difícil. Mas não temos medo de ninguém, nem mesmo do Brasil”
Porém, os sérvios não esperavam que o camisa 9 da seleção, Richarlison, seria o escolhido para decidir o jogo.
Após chute de Vinicius Jr. e rebote do goleiro da Sérvia, a bola procurou e o oportunismo levou Richarlison a marcar o primeiro gol do Brasil na Copa.
O lance mais bonito ficou para o segundo gol. Em um ‘voleio’ incrível, o camisa 9 fechou o resultado favorável para a seleção brasileira. Veja:
Brasil vence Sérvia na estreia da Copa do Mundo pic.twitter.com/xqdmoFvy8U
— Zerohoraam (@zerohoraam) November 24, 2022