29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 12:10

‘Brasileirinha’ exibe tatuagem íntima com rosto de Messi; Veja

A brasileira Suzy Cortez, musa do OnlyFans e ex-Miss Bumbum, compartilhou nas redes sociais um ensaio sensual feito para a Copa do Mundo no Catar.

Em uma das fotos compartilhadas pela brasileira exibe com detalhes uma tatuagem íntima com o rosto do craque argentino Leonel Messi.

“Muito gratificante mais uma vez ser convidada para representar o mundial como Musa da Copa do Qatar  2022! Agradeço à todos! E boa sorte as 32 seleções”, escreveu a brasileira.

Veja:

A brasileira Suzy Cortez é conhecida por ser uma grande fá do argentino e já entrou para o Guinness Book of Records como a mulher com o maior número de tatuagens do jogador Lionel Messi.

Suzy Cortez já chegou a dizer anteriormente que duas tatuagens estratégicas de Messi faziam “homens falharem na hora H”, uma na pélvis e outra na região anal.

Em entrevista ao Extra, a brasileira revelou que a mulher de Messi, Antonella Roccuzzo, não gosta dela por conta da tatuagem íntima. Ela também informou que ganha mais de R$ 1 milhão por mês no site adulto.

Leia também outras matérias

‘O jovem é a ferramenta para o desenvolvimento do Estado’, afirma o dep. Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Conheça os detalhes do luxuoso banquete de casamento de Lula na próxima semana

Redação Zero Hora AM

URGENTE: Morre o escritor de novelas Gilberto Braga

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: