29.3 C
Manaus
9 de dezembro de 2022 | 01:10

Bruna Marquezine bate boca com Conselho de Enfermagem após usar fantasia de ‘enfermeira sexy’

A treta entre Bruna Marquezine e os órgãos de enfermagem ganhou mais um desdobramento nesta quinta-feira (04-nov). Tudo começou quando a atriz se fantasiou de enfermeira para o Halloween, no último final de semana, o que desagradou os internautas e conselhos de enfermagem.

Pouco após publicar uma nota oficial, na qual se desculpa por ter usado uma fantasia de enfermeira, a atriz reagiu a um post do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) a respeito do caso.

“Em nota oficial, o Cofen manifestou repúdio à publicação da atriz Bruna Marquezine, que usou as redes sociais para divulgar uma fantasia de ‘enfermeira sexy’ para mais de 40 milhões de seguidores, no último domingo (31)”, declarou o perfil oficial da organização no Twitter.

“Diante dos efeitos nefastos que esse tipo de atitude pode estimular, o Cofen espera que ela se retrate, para evitar uma ação judicial”, acrescenta a nota.

Bruna, no entanto, não gostou do comentário e viu um certo “tom de ameaça”. “Isso é uma ameaça?”, quis saber a atriz, respondendo diretamente o tópico.

A atitude de Marquesine dividiu os internautas. Enquanto alguns apoiaram a atriz, outros consideraram a reação desnecessária.

Leia também outras matérias

Rock Nacional completa 40 anos; relembre alguns sucessos

Redação Zero Hora AM

Rihanna aparece grávida e surpreende fãs ao redor do mundo

Redação Zero Hora AM

Idoso enfarta e morre enquanto dirigia veículo em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: