28.3 C
Manaus
6 de julho de 2025 | 12:35

Cabo da PM do Amazonas é bal3ad4 durante tentativa de assalt0; a militar reagiu e um dos suspeitos m0rreu

A Polícial Militar Roberta Cruz, baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (25-nov), no bairro São Francisco, estava com a filha no carro no momento do crime.

A menor não ficou ferida. Roberta reagiu ao assalto, mas foi baleada duas vezes, no abdômen e braço esquerdo, durante confronto com os suspeitos, James Magno Costa Brito e Gustavo Tavares Maia. Ela passou por cirurgia de emergência e segue internada e não corre risco de morte.

Roberta conseguiu atingir Gustavo, um dos suspeitos, e o mesmo morreu no Hospital 28 de Agosto, onde ela também está internada. A PM será ouvida pela polícia assim que estiver em condições.

A polícia já prendeu todos os envolvidos e apreendeu duas armas usadas no crime. Além de James e Gustavo, duas mulheres participaram da ação dando cobertura à dupla, são elas Hérica Alves Pereira de Brito e Mylena Roberts Andrade Limongi.

Todos os acusados foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O carro usado por eles também foi apreendido pela Polícia Civil.

Leia também outras matérias

Poeta amazonense é finalista do Prêmio Jovem Thiago de Mello

Hugo Bronzere

Filho de Eliza Samudio fica revoltado ao ver fantasia com nome da mãe

Redação Zero Hora AM

Câmara aprova projeto de Caio André, que obriga a oferta de assentos adaptados para alunos obesos

Hugo Bronzere
Carregando....