29.3 C
Manaus
3 de dezembro de 2024 | 11:08

Cabo da PM do Amazonas é morto a tiros em bar de Manaus

O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) João Marcos Torres dos Santos, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (30-mar), em Manaus. Ele foi baleado enquanto conversava com um homem, ainda não identificado, em um bar no bairro Nova Cidade zona norte da capital. Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos.

O presidente da associação das Praças de Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, Igo Silva, contou ao portal Zero Hora Amazonas que o cabo estava em um bar, na avenida Margarita, com um amigo para comemorar a promoção a sargento.

Imagens  mostram que a vítima estava conversando com um homem, quando outros dois homens se aproximam e atiram contra o cabo. O policial militar tentou pegar a arma da cintura para atirar, mas não conseguiu.

O amigo do policial, que estava próximo, também tentou evitar a ação. Ele chegou a entrou em luta corporal com um dos atiradores, mas foi baleado na perna.

Os dois atiradores fugiram em uma motocicleta, levando a arma do PM.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas não conseguiram salvar a vida do policial.

O homem que conversava com o policial fugiu em um carro, junto com outro homem. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

Veja o vídeo

Leia também outras matérias

Governador Wilson Lima apresenta mil alunos soldados que passam a atuar na Polícia Militar

Redação Zero Hora AM

Cirurgias bariátricas voltam a ser realizadas no Amazonas, após dez anos

Redação Zero Hora AM

Pedófilo dormia em casa quando foi preso pela polícia, na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo