Morreu ontem (03-jan) à noite o cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos. O artista estava internado em um hospital de Campo Grande, e não resistiu ao ser submetido a uma cirurgia cardíaca.
Ele precisava colocar uma válvula no coração porque sofria de um prolapso que afetava os batimentos e lhe causava falta de ar.
Antes da cirurgia, ele chegou a gravar um vídeo, contando sobre o procedimento para os fãs.
“Vou realizar um procedimento médico e ficar uns dias fora aqui da internet, mas pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Papai do céu tá tomando conta de tudo”, disse.
Ao longo da cirurgia, a esposa de João fez algumas atualizações sobre o estado de saúde dele. Na primeira, por volta das 17h, ela disse que a cirurgia já estava sendo concluída e que o coração de João já batia sozinho.
Cerca de três horas depois, ela pediu orações pela vida do marido, o que indicava que algo havia dado errado.
No terceiro stories, já na madrugada de hoje (04-jan), ela confirmou a morte do sertanejo: “Minha vida me deixou”, publicou.
João deixa esposa e filha. A morte dele pegou os artistas do segmento de surpresa, já que o último show dele aconteceu na virada do ano, na cidade de Pedra Preta (MT).
O velório deve acontecer hoje. João tinha mais de 20 anos de carreira e começou a vida artística ao lado de Capataz, que foi sua dupla até 2014.
Juntos eles lançaram vários sucessos como a música “Bruto, Rústico e Sistemático”, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo.
Na carreira solo, os sucessos mais recentes de João são “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”, que foram lançados no mês de dezembro de 2023.
Capataz, lamentou a morte do companheiro e prestou homenagem a ele nas redes sociais.
“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração … vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, publicou.