28.3 C
Manaus
21 de fevereiro de 2026 | 15:41

Carcereira que fez s3x0 com detento é condenada a 15 meses de prisão

A carcereira brasileira que fez sexo com um detento no presídio de HMP Wandsworth, em Londres, na Inglaterra, foi condenada a 15 meses de prisão.

A condenação foi anunciada na segunda-feira (6-jan) e pegou de surpresa os familiares brasileiros. Eles não esperavam uma condenação tão severa.

Vídeo da transa vazou na Internet

Linda de Souza Abreu começou a ser investigada após um vídeo da transa ser vazado. Ela foi acusada de má conduta em cargos públicos.

Durante o julgamento, a brasileira admitiu que se relacionou com um dos detentos do presídio onde trabalhava.

O homem é Linton Weirich, que foi preso por roubar 65 mil libras — cerca de R$ 500 mil —, em objetos, do cofre de um apartamento.

“Viciada em homens”

Segundo o site Daily Mail, a irmã de Linda, Andreina, revelou que ela era casada, mas gostava de se relacionar com outros homens.

Por causa da infidelidade da esposa, o marido terminou o casamento no Brasil. Ela então se mudou para Londres, onde conseguiu emprego de carcereira.

“Eu disse que não misturasse seu estilo de vida com o trabalho. ‘Não seja estúpida, não faça coisas estúpidas’”, contou Andreina, que classificou a irmã como uma “swinger”.

De acordo com o jornal The Guardian, a polícia metropolitana começou a investigar o caso após tomar conhecimento sobre “um vídeo supostamente filmado dentro do HMP Wandsworth”.

Veja o vídeo:

Leia também outras matérias

Ibovespa fecha em alta, mas ações sofrem com conflito no Oriente Médio

Redação Zero Hora AM

Honda comemora 25 anos da Biz, uma de suas motocicletas mais icônicas

Redação Zero Hora AM

Cabeça de homem é encontrada na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....