32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 16:49

Carlos Alberto de Nóbrega passa mal após morte de Batoré

O humorista e apresentador da Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, precisou ser medicado ao saber da morte de Batoré, que faleceu ontem (10-jan), aos 61 anos, em São Paulo.

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, afirmou que toda a família está triste com a perda do comediante.

“Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber”, afirmou Marcelo.

Ele contou que Carlos Alberto soube da notícia e precisou ser medicado: “Meu pai está em choque […] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa”.

Marcelo de Nóbrega, que ao lado do pai comanda o humorístico do SBT, contou que inclusive havia planos para Batoré retornar ao programa.

“A gente sabia que tinha um problema de saúde, mas ele não dizia o que era. Precisou parar novamente. Ficou fora por um tempo e eu estava pensando em chamá-lo para participar da ‘Praça’ até sabermos hoje”, concluiu.

Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, morreu ontem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo. O velório e sepultamento do humorista acontece hoje (11-jan), no interior de SP.

Leia também outras matérias

Inscrições para concurso da Defensoria do Amazonas começam nesta segunda (14)

Redação Zero Hora AM

Facção criminosa obriga “sniper do tráfico” a se entregar à polícia; “venda de drogas estava prejudicada”

Redação Zero Hora AM

Ministros do STF e STJ debatem desenvolvimento sustentável em Seminário realizado no TCE-AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo