26.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 04:02

Casa do apresentador Ratinho é invadida por assaltantes; famosos ficam reféns

A mansão do apresentador Ratinho, que fica em São Paulo (SP), foi invadida por assaltantes, na tarde desta sexta-feira (17-dez).

Os ladrões trancaram as pessoas que estavam na casa num cômodo e exigiram Pix de algumas delas. A assistente Milene Pavorô foi uma das reféns. Conforme o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Ratinho não estava na casa, pois viajou ao Paraná durante a manhã.

As informações são preliminares, porém conforme a Polícia Civil de São Paulo, dadas ao programa Cidade Alerta, os seis assaltantes tinham o controle do portão da residência, o que leva a polícia a crer que alguém próximo ao apresentador tenha facilitado a ação da quadrilha.

Os bandidos não sabiam em princípio que se tratava da casa do Ratinho e só descobriram depois, conversando com os reféns.

Na residência, o apresentador mantém um estúdio, onde transmite um programa de rádio para a Rádio Massa (emissora de sua propriedade), das 12h às 14h.

O assalto ocorreu logo depois do encerramento do programa. Estavam na casa a asssistente Milene Pavorô, o Xaropinho e a cantora Beth Guzzo.

A polícia procura por um Etios prata, que teria sido usado pelos bandidos. Uma operação no bairro Lapa, na capital paulista, está sendo montada neste momento para capturá-los.

 

Leia também outras matérias

Delegado da Polícia Civil do Amazonas é vítima de latrocínio em Belém

Redação Zero Hora AM

Deputado Pablo relembra aprovação da lei que quebrou o sigilo de correspondência de presos

Redação Zero Hora AM

Motorista com arma na cabeça perde controle do ônibus e arrasta veículos em Manaus

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo