5 de janeiro de 2026 | 07:54

Casal negro que furtou leite em pó no Carrefour é brutalmente espancado por seguranças da rede

O Carrefour se envolveu em mais um caso de agressão a negros neste fim de semana, em Salvador, na Bahia. Ontem sábado (06-mai), a rede de supermercados se pronunciou pedindo desculpas.

A  equipe de marketing da rede gravou um vídeo com um de seus diretores , que também é negro, para pedir desculpas pelo forma truculenta na qual o casal foi agredido na área externa do supermercado. 

Um casal identificado como Jamile e Jeremias foi espancado e humilhado por seguranças do supermercado, que ainda filmaram a ação, no mercado do grupo Carrefour, no Big Bom Preço, no bairro de São Cristóvão, na sexta-feira (05)-mai.

Após abrirem a mochila e acharem dois sacos de leite, os seguranças humilham os dois, os obrigando a dizer o nome de sua mãe durante a agressão.

Os dois confessaram que furtaram dois pacotes de leite em pó para levar para a filha. 

A rede de supermercados Carrefour disse que demitiu a equipe de prevenção e liderança,  fez um boletim online registrando a agressão e lesão corporal às vítimas, deixando as imagens da câmera de segurança à disposição das autoridades, e insinuou que um dos agressores não é seu funcionário, ao afirmar que não tem nenhum funcionário da loja direto ou indireto que tenha tatuagem na mão.  “Mesmo assim, não podemos aceitar que um crime como esse tenha ocorrido em nossas dependências”, afirmaram.

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO

Leia também outras matérias

Bombeiros resgatam recém-nascido deixado em caixa de papelão, em Manaus

Redação Zero Hora AM

UEA reconduz André Zogahib e Katia Couceiro à Reitoria para o quadriênio 2026-2030

Redação Zero Hora AM

Polícia pede ajuda para encontrar homem acusado de estupr0

fabiocosta
Carregando....