29.4 C
Manaus
23 de abril de 2024 | 16:47

Cinegrafista tem mal súbito e é socorrido por Geraldo Alckmin durante coletiva em Manaus; veja o vídeo

Na manhã desta sexta-feira (01-mar), durante a coletiva de imprensa após a reunião do Conselho Administrativo da Suframa (CAS), em Manaus, uma cena inesperada chamou a atenção dos profissionais de imprensa.

O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, interveio rapidamente para socorrer um cinegrafista da EBC que teve um mal súbito durante a coletiva de imprensa.

Veja vídeo:

O incidente ocorreu enquanto Alckmin, juntamente com o governador Wilson Lima e secretários de Estado, respondiam às perguntas dos jornalistas no hall de entrada da administração da Suframa.

O repórter cinematográfico teve uma queda de pressão arterial, resultando em seu desmaio. Agindo com prontidão, o presidente em exercício, que também é médico de formação, prestou os primeiros socorros ao profissional de imprensa, encerrando imediatamente a coletiva para garantir que o jornalista recebesse atendimento médico adequado.

Uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os os primeiros atendimentos ao jornalista.

Segundo a assessora de imprensa da Suframa, o profissional foi encaminhado a um pronto socorro e logo após o atendimento foi liberado. O cinegrafista se recupera em casa e não corre risco de morte.

Leia também outras matérias

Vídeo mostra momento que avião da PF cai após decolagem, em Minas Gerais

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima entrega Caimi revitalizado à população idosa da zona oeste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Amazonas e Pará unem esforços para erradicar praga que destrói plantações de cupuaçu e cacau

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo