26.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 05:16

Cinemas do Manauara Shopping fecham as portas e pegam clientes de surpresa

Os fãs de cinema que foram neste fim de semana ao Manauara Shopping tiveram uma péssima notícia com o fechamento das 10 salas do complexo Playarte. A área onde funcionava o cinema foi fechada e o letreiro onde ficava o nome Playarte foi coberto com papel.

O público era informado, por meio de um cartaz, que o cinema estava fechado definitivamente por questões contratuais.

O portal Zero Hora AM procurou a assessoria de comunicação do Manauara Shopping e do Playarte para comentar o fechamento das 10 salas de exibição, mas até o fechamento desta reportagem não recebemos resposta.

O Playarte estava em funcionamento desde a inauguração do shopping, em 2010. Durante mais de uma década foi o único complexo da rede fora de São Paulo – hoje, o Playarte possui também cinemas em Roraima.

Tinha uma programação focada em blockubsters com raras exceções para filmes distribuídos pela própria Playarte. Apostava nas versões dubladas ainda que fosse possível encontrar legendados diariamente, algo somente visto no Cinépolis do Shopping Ponta Negra e, em menos ocasiões, no Millenium Shopping.

 

Com o fechamento do Playarte do Manauara Shopping, a capital amazonense vê cair o número de salas para 59. Durante a pandemia, no interior do Estado, o Cine Kimak, complexo com uma sala localizado em Itacoatiara, fechou e não retornou mais. 

Leia também outras matérias

Ensaios de Garantido e Caprichoso recomeçam sábado, no Sambódromo de Manaus

Redação Zero Hora AM

Servidor da Seduc morre em acidente trânsito em Manaus

Redação Zero Hora AM

Audiência Pública vai discutir problemas vividos por motoristas de entrega em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: